I'm gonna make you feel that

Tem dias que o coração aperta, bate a vontade estranha de me fechar no meu mundinho. E não acho certo demonstrar que tem dias que me sinto só ou até mesmo que conheçam o meu lado sensível. Sabe, não é medo de parecer fraco.. É precaução, vai que descobrem que sou superfrágil e que todo o resto é aparência? E que eu posso me desmontar com facilidade e talvez eu já não tenha todas as peças desde a primeira vez que desmontei, venho me tornando incompleto… Pode chamar de covardia.. Sou covarde quando se trata de assumir o sofrimento em voz alta. 

1 week ago on 19 July 2014 @ 5:26pm

Seria pleonasmo por você e perfeição na mesma frase?

1 week ago on 19 July 2014 @ 5:20pm

Ela transmite uma sensação estranha, de uma sabedoria e uma meiguice impressionante. Ela tem um sorriso hipnótico, incrível, que acaba te prendendo. E os olhos tem um brilho de mil estrelas. E apesar de aparentar tamanha frieza e dizer a todo mundo que não se importa, existe uma menina-mulher assutada e com medo de alguém lhe quebrar o coração de novo. E mesmo ela falando que não espera mais nada das pessoas, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la… Sei bem que isso é só mais uma barreira de proteção. Muita gente acha que ela é uma bruxa malvada ou quem sabe um monstro,mas eu achei linda no primeiro instante, a acho linda após tudo, mas ela não feita apenas de beleza, ela é profunda, gentil, se preocupa e apaixonante demais. Chega a ser um pouco perigoso conhecer essa menina-mulher, porque a qualquer momento ela pode levar o seu coração e você será dela, não tenha duvidas disso. E ai você me pergunta, “Ela não tem defeitos?” Sim, ela os tem, não a tire por uma perfeição uniforme, mas seus defeitos não são realmente defeitos, não depois que você se entrega completamente a ela e percebe que todo ciumes, chatice e frieza são apenas precauções por medo de perder aquilo que ela tem. E não seria muito estranho se ver perdido, por estar apaixonado, por essa menina-mulher.  

2 weeks ago on 13 July 2014 @ 4:08pm + 1 note

E que todos os dias sejam de chá de limão, com livros, conversas profundas e que acabem terminando em conversas meigas, sobre flores ou coisas aleatórias mas principalmente que você esteja ao meu lado. ❥

2 weeks ago on 13 July 2014 @ 3:19pm

O sofrimento é causado pelo desejo e que a suspensão do desejo implica a suspensão do sofrimento. Se pararmos de desejar que as coisas perdurem, não iremos sofrer quando elas desmoronarem.

2 weeks ago on 13 July 2014 @ 2:57pm
2 weeks ago on 13 July 2014 @ 2:24pm + 8 notes

Talvez o meu dia perfeito seja um dia com chuva, com cheiro de café e com a mulher que eu amo deitada ao meu lado na cama enquanto eu leio um livro e enquanto ela assiste um filme ou ouve musica, porque ela adora ouvir musica e cantar e eu gosto de ouvi-la.. E depois de alguns minutos eu vou obviamente tirar os olhos do livro e ficar olhando ela, com aquela cara de bobo, um bobo apaixonado, e vou acabar deixando o livro de lado e me deitando ao lado dela e vou adormecer ouvindo ela cantar. 

2 weeks ago on 12 July 2014 @ 3:58pm
2 years ago on 18 May 2012 @ 12:14am

Eu me lembro das primeiras palavras, das primeiras piadas e da primeira briga. Eu me lembro do primeiro sorriso que eu ler um simples ‘oi amor’, da primeira vez que escutei a sua voz, de você cantando pra mim ou rindo comigo. Lembro dos nossos apelidos, de como éramos bobos e de como crescemos juntosLembro da primeira crise de ciúmes. Lembro do primeiro sms, da primeira vez que ficamos acordados até tarde conversando, lembro de como foi descobrir coisas em comum e de como foi ver que somos diferentes. Lembro do primeiro eu te amo, lembro toda vez que você ligava a web e eu ficava olhando, sorrindo e tocando a tela. Lembro das primeiras lagrimas, lembro das reconciliações, lembro de como eu me sentia seguro ao seu lado. Me lembro de ter sido feliz…Deus, como eu quero voltar no tempo e reviver todas as minhas lembranças… Ou  simplesmente parar o tempo e viver com você para sempre.

-ignoranceboy


2 years ago on 5 May 2012 @ 12:32am + 2 notes

Coração tolo, pra que você foi se apaixonar de novo?

-ignoranceboy

2 years ago on 18 April 2012 @ 5:55pm + 2 notes

É eu tenho ciúmes. Tenho ciúmes de frases, de olhares, de conversas, tudo que não for comigo. Não importa se você tá falando com um amigo, um desconhecido, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.

2 years ago on 17 April 2012 @ 3:42am + 1 note

A gente discute, discorda, mas mesmo assim, eu gosto de você e você gosta de mim. Eu te prometo uma vida boa e ao mesmo tempo complicada. Não vou te prometer um final feliz, pois não quero que nada disso tenha um fim. 

Eu estou ao seu lado pro que der e vier a sua felicidade será a minha e a sua tristeza também. Não posso te prometer uma vida cheia de sorrisos, porque não sou perfeito, pode haver lagrimas, mas vou fazer de tudo para secá-las. Vou fazer de tudo para te deixar menos nervosa e não te irritar tanto com os meus erros, prometo tentar me melhorar, ser melhor pra você e por você. Nos ainda vamos passar por muitas coisas, problemas que irão surgir, mas prometo tentar solucionar todos. E por fim prometo que cada batida do meu coração será sua.

(ignoranceboy) for (p-learning-to-live)
2 years ago on 15 April 2012 @ 6:38pm + 1 note
I'm gonna make you feel that