I'm gonna make you feel that
1 year ago on 18 May 2012 @ 12:14am

Eu me lembro das primeiras palavras, das primeiras piadas e da primeira briga. Eu me lembro do primeiro sorriso que eu ler um simples ‘oi amor’, da primeira vez que escutei a sua voz, de você cantando pra mim ou rindo comigo. Lembro dos nossos apelidos, de como éramos bobos e de como crescemos juntosLembro da primeira crise de ciúmes. Lembro do primeiro sms, da primeira vez que ficamos acordados até tarde conversando, lembro de como foi descobrir coisas em comum e de como foi ver que somos diferentes. Lembro do primeiro eu te amo, lembro toda vez que você ligava a web e eu ficava olhando, sorrindo e tocando a tela. Lembro das primeiras lagrimas, lembro das reconciliações, lembro de como eu me sentia seguro ao seu lado. Me lembro de ter sido feliz…Deus, como eu quero voltar no tempo e reviver todas as minhas lembranças… Ou  simplesmente parar o tempo e viver com você para sempre.

-ignoranceboy


1 year ago on 5 May 2012 @ 12:32am + 2 notes

Coração tolo, pra que você foi se apaixonar de novo?

-ignoranceboy

1 year ago on 18 April 2012 @ 5:55pm + 2 notes

É eu tenho ciúmes. Tenho ciúmes de frases, de olhares, de conversas, tudo que não for comigo. Não importa se você tá falando com um amigo, um desconhecido, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.

1 year ago on 17 April 2012 @ 3:42am + 1 note

A gente discute, discorda, mas mesmo assim, eu gosto de você e você gosta de mim. Eu te prometo uma vida boa e ao mesmo tempo complicada. Não vou te prometer um final feliz, pois não quero que nada disso tenha um fim. 

Eu estou ao seu lado pro que der e vier a sua felicidade será a minha e a sua tristeza também. Não posso te prometer uma vida cheia de sorrisos, porque não sou perfeito, pode haver lagrimas, mas vou fazer de tudo para secá-las. Vou fazer de tudo para te deixar menos nervosa e não te irritar tanto com os meus erros, prometo tentar me melhorar, ser melhor pra você e por você. Nos ainda vamos passar por muitas coisas, problemas que irão surgir, mas prometo tentar solucionar todos. E por fim prometo que cada batida do meu coração será sua.

(ignoranceboy) for (p-learning-to-live)
2 years ago on 15 April 2012 @ 6:38pm + 1 note

Não deixe a sua felicidade depender de alguém.

-ignoranceboy

2 years ago on 15 April 2012 @ 2:21am

Amo estar com você, amo o seu jeito, amo o seu sorriso, amo quando você fica brava, amo o cuidado que você tem comigo, amo passar a noite inteira falando com você, amo dividir a minha vida com voce, amo fazer planos pro nosso futuro… Amo te amar. -ignoranceboy

2 years ago on 8 February 2012 @ 4:28pm + 1 note

Um dia eu ainda vou acordar ao seu lado. -ignoranceboy

2 years ago on 8 February 2012 @ 4:17pm + 1 note

Às vezes cometemos erros com as pessoas que mais amamos, mesmo que não seja intencional e foi isso que eu mais fiz com você, errei milhões de vezes… Eu sei que você não acredita que dói em mim, mas dói, é como se algo fosse me corroendo por dentro, eu não consigo ficar bem se nós não estivermos bem, eu não consigo pensar em mais nada além de você. Olha eu sei que já te disse milhares de vezes que mudaria, que dessa vez seria diferenteEu daria tudo pra ser a pessoa perfeita pra você, pra ser a pessoa que nunca vai te machucar, que sempre vai te fazer bem, mas olha, eu sou essa pessoa que você conhece, cheia de erros, que tem medo do escuro, que na maioria das vezes fica agindo como criança, que te irrita e te machuca mas eu te amo incondicionalmente e não há nada no mundo que eu não faria por você. Então não me deixa, porque se você for embora, eu não tenho porque continuar aqui… Eu não vou ter mais pelo que sorrir, você é o meu motivo pra continuar aqui sempre foi e sempre vai ser você. Então fica ao meu lado, por favor

 (ignoranceboy para obsessivegirl)

2 years ago on 4 February 2012 @ 1:57pm + 1 note

28 meses, de muitos que ainda quero estar contigo, quando eu estou ao seu lado, sou mais forte, você me faz mais forte, me faz acreditar mais em mim. Só ao seu lado eu consigo vencer os meus medos, você me entende, me escuta, esta ao meu lado o tempo todo. E sempre que preciso você me consola me cuida me conforta. Nos seus braços eu encontrei o meu lugar e é ao seu lado aonde eu sempre quero estar. E nesses 28 meses você me ensinou a ser uma pessoa melhor, e me ensinou o que é realmente amar de verdade. A nossa historia é bem mais que algo de computador… Eu quero ter uma vida ao seu lado. Meu amor, obrigado por estar ao meu lado. Eu te amo mais do que tudo.

(ignoranceboy) for (obsessivegirl)

2 years ago on 7 January 2012 @ 6:52pm + 1 note

E hoje estou aqui, só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre…mas não foi assim

2 years ago on 26 November 2011 @ 4:28pm
I'm gonna make you feel that